São responsabilidades da Divisão de Registro Acadêmico (DRA):
· Organizar, coordenar e controlar as atividades relativas ao registro do Corpo Discente, compreendendo matrículas, controles acadêmicos, transferências, notas, certificados, históricos e certidões, e outros pertinentes à sua área de atuação;
· Propor critérios para confecção dos horários dos cursos;
· Desenvolver, junto ao Núcleo de Informática, implementações de informatização dos diários de classe, lançamento de notas e disponibilização, aos coordenadores de Colegiados de Curso, de informações do sistema;
· Zelar pela emissão de diplomas de graduação;
· Propor o Calendário Acadêmico da Universidade;
· Assessorar os demais órgãos da Universidade, no âmbito de sua competência;
· Coordenar e controlar as atividades relativas ao Concurso Vestibular local, realizado pela Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFE;
· Coordenar e organizar o Fórum de Informações sobre cursos.
O organograma da DRA compreende duas seções, a Seção de Registro Discente e a Seção de Registro de Diplomas.
sexta-feira, 14 de dezembro de 2007
DIVISÃO DE REGISTROS ACADÊMICOS – DRA
Postado por DCE - FURB às 04:27
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Post a Comment